28/10/2004 - INEP (MEC) Realiza videoconferência para Escola de Gestores no Cinted

Foi realizado no último dia 28/10/2004 o encontro virtual através de videoconferência, entre os membros do Programa Escola de Gestores. Este encontro contou com a participação dos secretários de educação do Rio Grande do Sul , São Paulo, Espirito Santo e Bahia, sendo transmitido para todo o Brasil através da Internet.

José Carlos Ferraz Hennemann (Reitor) cumprimenta José Alberto Fortunati (Secretário da

Educação do Rio Grande do Sul) no início da Vídeoconferência.

O Programa Escola de Gestores é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com instituições e organismos interessados na melhoria da educação brasileira. Este projeto foi criado para resgatar o papel efetivo da escola, fazendo da gestão escolar um instrumento de apoio à atuação dos professores em sala de aula e de articulação entre escola e comunidade e contribuindo para a melhoria do padrão de qualidade, eficiência e eqüidade do ensino público.

Fonte: CINTED